Masculino

Sada Cruzeiro passa fácil pelo Moc América Vôlei

por: Pedro - Redação

0
López levou seu quarto troféu VivaVôlei da temporada.
Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro

Redação

No duelo mineiro da noite desta quarta-feira (24), o Sada Cruzeiro mostrou sua força dentro de casa para chegar à 18ª vitória na Superliga Banco do Brasil 2020/21 masculina de vôlei. A equipe cruzeirense venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0 e somou mais três pontos na tabela, chegando a 54. O segundo colocado o EMS Taubaté Funvic tem 47 e um jogo a menos. No Riachão, uma grande exibição do time estrelado, que anotou parciais de (25/13, 25/18 e 25/20) em menos de 1h20 de jogo.

A noite foi do cubano López. O ponteiro foi o nome da partida, depois de uma sequência impressionante de saques no primeiro set, o cubano terminou como maior pontuador da partida com o total de 15 pontos (03 de saques e 12 em ataques). Ele foi eleito, o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Miguel López, ponta do Sada Cruzeiro: “Acho que fizemos uma boa partida hoje. O trabalho no saque é fruto de muito treinamento, faço boas sequências no treino e é natural para mim trazer isso para o jogo. Mantive sempre a concentração e a confiança e deu certo. Foi uma boa performance de todo o time, todo mundo fez o que deveria ser feito e vamos seguir fortes para o próximo jogo”, disse o cubano.

Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro