Superliga Masculina

Sada Cruzeiro recupera a vice-liderança

por: Pedro - Redação

0
Facundo Conte do Sada Cruzeiro no ataque
Créditos: Amanda Demétrio – Sesi/SP

Redação

O Sada Cruzeiro aproveitou bem o período a mais de treinos e veio voando para o jogo deste sábado (28), na Vila Leopoldina (SP), diante da jovem equipe do Sesi-SP. E como já era previsto, o favoritismo mineiro foi confirmado em quadra, em sets diretos com parciais de (25/17, 25/17 e 25/23). No dia do aniversário da mãe, os irmãos Alan e Darlan se enfrentaram pela primeira vez em um jogo oficial. Melhor para o primogênito Alan com a vitória do Sada Cruzeiro sobre o Sesi-SP do caçula Darlan. 

Com a vitória fora de casa, o Sada Cruzeiro soma agora 16 pontos e assume provisoriamente a vice-liderança. Os destaques do jogo foram o oposto Alan, maior pontuador com 17 acertos, e o ponteiro argentino Facundo Conte, que ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Facundo Conte, ponta do Sada Cruzeiro: “Foi um jogo interessante. Nós conseguimos nos soltar um pouco mais hoje, jogar bem. O nosso time tem muitos atacantes e muitas peças que podem fazer a diferença. É preciso saber reconhecer o momento certo, que a equipe mais precisa, para poder contribuir da melhor maneira. Foi um bom resultado que conseguimos aqui hoje, um jogo que nos dá uma força e uma confiança a mais”, comentou o ponteiro argentino.

O Sada Cruzeiro volta à quadra na próxima quinta-feira (03/12) para a partida adiada da sexta rodada contra o Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Sesi-SP enfrenta o EMS Taubaté Funvic na próxima sexta-feira (04/12), no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 19h.

Fotos: Amanda Demétrio – Sesi/SP