Superliga Masculina

Sada Cruzeiro tira invencibilidade do Vôlei Renata

por: Pedro - Redação

0
López repassou o troféu ao comandante Marcelo Mendez
Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro

Redação

Jogando em casa, no Ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro chegou à terceira vitória na Superliga Banco do Brasil. Neste domingo, (15), superou o Vôlei Renata, que estava invicto na competição, por 3 sets a 1, assumindo temporariamente a liderança da tabela. Com o resultado, o time soma 10 pontos em quatro jogos. As parciais do duelo foram (25/21, 23/25, 28/26 e 25/18).

O cubano López foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Logo depois de receber o prêmio, o ponteiro fez questão de presentear Marcelo Mendez. O cubano também foi o maior pontuador com 23 pontos, (02 de saques, 04 de bloqueios e 17 em ataques).

Com a palavra:

Miguel López, ponta do Sada Cruzeiro: “Passei o troféu ao Marcelo porque é o nosso líder, que guia o nosso time com maestria. Acho que foi ele quem mereceu esse prêmio hoje. Nós fizemos um bom jogo aqui no Riacho. Um bom trabalho do sistema defensivo e de bloqueio, que está evoluindo e vai crescer muito ainda, e foi essencial nesta vitória. Sei que ainda vamos evoluir bastante, nos momentos decisivos ainda falta uma postura melhor para conseguirmos fechar com mais tranquilidade os confrontos difíceis, mas é um trabalho diário que vem melhorando”, comentou López.

Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro

Outros Jogos:

A Apan/Eleva/Blumenau jogou fora de casa e garantiu uma vitória sobre o Vedacit/Vôlei Guarulhos. Em uma partida extremamente equilibrada, a equipe catarinense fechou o jogo no tie break: (25/21, 19/25, 26/24, 20/25 e 29/27). Dois jogadores foram destaque na pontuação. O oposto Franco, do time catarinense, foi quem mais marcou pontos, com 31 no total, e o ponteiro Rammé, da equipe paulista, que fez 29.

O Vôlei UM Itapetininga esteve no Paraná e derrotou o Caramuru Vôlei por 3 a 1, com parciais de (25/20, 12/25, 28/26 e 25/22). O oposto Renan, do time do interior de São Paulo, foi o grande nome da partida, sendo eleito pela comissão técnica do seu time o melhor da partida. O atacante ainda foi quem mais pontuou, com o total de 20 acertos, todos de ataque.

Leave a comment