Masculino

Sada Cruzeiro vence Araguari e segue firme na liderança

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sada Cruzeiro recebeu o  Café Vasconcelos/Araguari Vôlei na noite deste domingo (15), no Ginásio do Riacho, em Contagem, e garantiu mais uma vitória na Superliga. Com uma marcação forte do bloqueio e muito efetivo no ataque, o Sada Cruzeiro dominou a partida e fez 3 sets a 0 com tranquilidade, parciais de (25-17, 25-17 e 25-14).

O central Otávio, do Sada Cruzeiro, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores foram, o ponteiro López do Sada Cruzeiro, com 14 pontos (maior pontuador da partida) e do lado do Araguari, os destaques foram, o ponteiro Maicon e o central Álvaro, ambos com 07 pontos.

Com o resultado positivo em casa, o Sada Cruzeiro se mantêm no topo da tabela, com 34 pontos em 13 partidas. Vôlei Renata é o segundo colocado, com 26 pontos e um jogo a menos, Itambé/Minas vem na sequência, com 25, e em quarto lugar está o Sesi-SP, com 24.

Com a palavra:

Otávio, central do Sada Cruzeiro: “A forma como a gente entrou, concentrados do início ao fim, foi importantíssima. Nós sabíamos que eles poderiam vir sem responsabilidade, arriscar no saque e o jogo começar a dar certo pra eles. Mas a gente controlou todas as ações e isso foi muito importante pra nós, pra garantirmos essa vitória. Fico feliz pelo VivaVôlei e acho que todo mundo jogou bem. Evoluir cada dia mais é o que nos motiva, encarando cada jogo com muito foco, e isso é importante pra chegarmos bem nos playoffs e nos campeonatos que estão por vir”, disse Otávio.

Foto:  Agênciai7