Superliga Masculina

Sada Cruzeiro, vence e fica a dois pontos do líder

por: Pedro - Redação

0
O líbero cruzeirense ficou com o VivaVôlei
Créditos: Agência i7/Sada Cruzeiro

Redação

Rodando a equipe com os novatos, o Sada Cruzeiro conseguiu derrotar o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de (25/19, 26/24 e 25/18), e se mantém colado no líder EMS Taubaté Funvic, seu próximo adversário.

O time titular contou com duas novidades: o oposto Oppenkoski e o central Álvaro, ambos atletas da base com 20 anos de idade. E quem retornou ao time depois de duas partidas fora foi o líbero Lukinha, que foi eleito o melhor em quadra me levou o troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o cubano Miguel López com 14 pontos (01 de saque, 03 de bloqueios e 10 em ataques).

O foco da equipe de Marcelo Mendez é na última rodada do primeiro turno da Superliga. A Raposa recebe o EMS Taubaté Funvic no próximo sábado (19, às 21h30, também em Contagem (MG), com transmissão ao vivo do canal SporTV 2. O confronto define quem termina a primeira parte da competição na liderança.

Com a palavra:

Lukinha, líbero do Sada Cruzeiro: “Eu tive uma sinusite e, por precaução, fiquei fora desses dois jogos, tive que pegar pesado para me recuperar bem e estar de volta hoje. Mas estou feliz com o nosso trabalho, fizemos um bom jogo. Pudemos trabalhar nosso volume de jogo e foi mais uma oportunidade de crescer em cada fundamento. Temos pela frente uma partida muito difícil contra o Taubaté e vamos brigar para tentar buscar a liderança nesse final de turno”, comentou o líbero.

Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro