Redação
O Sada Cruzeiro enfrentou o Saneago Goiás na noite desta quarta-feira (19), e conquistou uma importante vitória por 3 sets a 0, na Goiânia Arena, com parciais de (25-17, 25-15 e 25-13), em jogo válido pela nona rodada do returno da Superliga 2024/25.
A vitória recolocou o Sada Cruzeiro na liderança da Superliga com 48 pontos. O time havia sido ultrapassado pelo Itambé/Minas, que venceu Suzano Vôlei na abertura da rodada. Já o Saneago Goiás é o primeiro time na zona do rebaixamento, com 19 pontos, mas ainda está na briga por uma vaga nos play-offs, a equipe está só um ponto atrás do oitavo colocado Apan Roll On, que abre a zona de classificação.
O técnico Filipe Ferraz aproveitou para descansar parte do grupo, que veio direto de Uberlândia após a conquista do Sul-Americano, e com isso foram poupados o central Lucão, o oposto Wallace e o ponteiro Douglas Souza. Cledenilson, Oppenkoski e Vaccari iniciaram a partida, ao lado de Brasília, Otávio, Rodriguinho e Alê.
O ponteiro Vaccari, do Sada Cruzeiro, com 13 pontos, foi o maior pontuador da partida e terminou eleito como melhor em quadra faturando o troféu VivaVôlei. No Saneago Goiás, o maior pontuador da equipe foi o ponteiro Rodrigo Leandro com 07 pontos.
Foto: karen.esportes/Saneago Goiás