Redação
Agora com um pouco mais de facilidade e tranquilidade, o Sada Cruzeiro voltou a vencer o Joinville Vôlei, desta vez pela Superliga Masculina 2023/24. Jogando no Ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe mineira impôs seu ritmo em quadra, fazendo 3 sets a 0, parciais de (25-18, 25-22 e 25-22). Com o resultado conquistado em casa a equipe soma 36 pontos, com 12 vitórias no torneio nacional. O Joinville Vôlei permanece com 18 pontos, em sexto lugar.
O cubano López foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos. O ponteiro Vaccari levou o troféu VivaVôlei, de destaque do jogo. O ponteiro Leozinho, do Joinville Vôlei, com 14 pontos foi o maior pontuador do time.
Com a palavra:
Vaccari, ponta do Sada Cruzeiro: “Nosso time tem trabalhado para ser mais agressivo, correr mais riscos, porque nós temos qualidade técnica para arriscar mais, com consciência. Hoje a gente conseguiu imprimir isso, com consistência. No primeiro jogo contra eles, na quinta-feira, acredito que nós estávamos um pouco mais tensos. Hoje acho que nos divertimos mais e conseguimos trazer mais qualidade. O importante é garantir mais essa vitória na Superliga”, disse Vaccari.
Foto: Agênciai7