Redação
A equipe do São José Vôlei não deu a menor chance para o Montes Claros Vôlei. A equipe paulista derrubou a invencibilidade da equipe mineira, que vinha de três vitórias, por 3 sets a 0, com parciais de 25×22, 25×13 e 25×14. O jogo foi válido pela quarta rodada da Superliga, na noite desta quarta-feira, (18/11), no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.
Irreconhecível, o Montes Claros até que começou o primeiro set muito, sacando forte e tentando minar o sistema defensivo e com isso quebrar o passe do São José, com isso os erros eram constantes pelo lado dos paulistas.
A estatística porém é cruel. Com 13 pontos a seu favor em erros do adversário, o Montes Claros que podia se beneficiar, acabou perdendo o set, pois o São José conseguiu 17 pontos de ataques. Essa é a chamada estatística estranha, quem poderia imaginar em cima dos números.
Após o primeiro set, só deu São José Vôlei. O Montes Claros assistiu o adversário jogar até o final da partida. Resultado justo para a equipe que foi melhor em todos os fundamentos.
Com essa vitória, o São José Vôlei, assume a liderança da Superliga Masculina com 09 pontos, claro que momentaneamente.
O próximo jogo do Montes Claros Vôlei é novamente em casa, dia 26/11, contra o Sada Cruzeiro. No dia 25/11, o São José Vôlei, em São José dos Campos, enfrenta o Sesi-SP.