Campeonatos Regionais

São José Vôlei Sub 21 estreia na divisão de acesso feminino

por: Pedro - Redação

0

Redação

A equipe Sub 21 feminina do São José Vôlei recebe a equipe do Realizar (Santos) no Ginásio da Cidade Jardim, nesta sexta-feira (13), na estreia da Copa São Paulo de Voleibol, a Divisão de Acesso do Campeonato Paulista. A competição conta com a participação de seis times: São José Vôlei, Guarujá, Realizar (Santos), Sorocaba, Sesi Bauru e Vôlei Taubaté. Apesar de ser um campeonato da categoria adulta, a maioria das equipes, assim como o time joseense, são formadas por elencos Sub 21, com exceção ao Sorocaba.

Com a palavra:

Éder Ramos, técnico do São José Vôlei Sub 21: “A divisão de acesso tem em sua a maioria atletas Sub21, porém essas equipes estão visando a preparação para a Superliga C, sendo assim vão utilizar algumas jogadoras que já são da categoria adulta. Disputar essa competição, agregará muito para nossas atletas, principalmente no mental para as tomadas de decisões em momentos cruciais da partida” disse o treinador.

Caroline Maria, ponta do São José Vôlei Sub 21: “As expectativas são as melhores, fizemos ótimos treinos, estamos muito confiantes e ansiosas para o início deste campeonato. Esperamos que através de um trabalho bem-feito, possamos chegar até a grande final. Um dos meus principais objetivos é agregar a equipe da melhor maneira possível dentro e fora de quadra”, disse Caroline.

Todas as equipes jogam contra si em turno único, as quatro melhores se classificam para os playoffs, no qual os dois finalistas podem pleitear vagas na elite do Campeonato Paulista de Voleibol de 2022. Além da Divisão de Acesso do Estadual, o elenco feminino do São José Vôlei também disputa simultaneamente o Campeonato Paulista Sub 21. A primeira fase da Copa São Paulo vai até setembro.

Confira os jogos:

13/08 – Sexta-feira- 18h00: São José x Realizar Santos – Local: Gin. Cidade Jardim

21/08 – Sábado- 16h30: Vôlei Taubaté x São José – Local: Abaeté

03/09 – Sexta-feira- 17h00: São José x SESI Bauru – Local: Gin. Cidade Jardim

14/09 – Terça-feira- 17h00: Sorocaba x São José – Local: SESI Sorocaba

18/09 – Sábado- 15h00: Guarujá x São José – Local: UNAERP Guarujá

Foto: Divulgação/São José Vôlei