Notícias

Seleção Brasileira estreia bem na Copa Internacional do Rio

por: Pedro - Redação

0

Redação

A Seleção Brasileira Feminina estreou bem na Copa Internacional do Rio, vencendo a Alemanha por 3×0, parciais de 25×20, 25×18 e 25×15. Visando o Sul-Americano, a seleção entrou em quadra desfalcada de 06 jogadoras: Adenízia, Fê Garay, Juciely, Joycinha, Suelle e Fabiana, todas poupadas pelo departamento médico, além da ausência de Jaqueline, afastada também por contusão e ainda da central Thaisa, que se recupera das cirurgias nos joelhos.

O primeiro set foi equilibrado, onde as brasileiras revezavam ponto a ponto com as alemães, mas o bloqueio brasileiro prevaleceu no set, foram sete pontos, sendo três da Carol e dois de Monique.

Se o primeiro set foi equilibrado, no segundo, as brasileiras começaram a sobrar no jogo. Com muita segurança na virada de bola, tanto que foram 16 pontos de ataques e contra-ataques, as brasileiras não deram chances para as alemães.

O último set foi um passeio. Tanto que o técnico José Roberto Guimarães se deu ao luxo de dar ritmo à algumas das reservas.

A Seleção Brasileira utilizou as seguintes jogadoras: Dani Lins, Monique, Carol, Gabi, Natália, Bárbara e Camila Brait, entraram: Sheilla, Rosamaria, Macris, Mari Paraíba e Roberta.

O próximo compromisso do Brasil na Copa Internacional do Rio, será amanhã, (29.08) às 15h45 contra a Bulgária. A Alemanha joga na sequência, às 18h, contra a Holanda.