• Seleção brasileira feminina sub20: Brasil perde para Argentina em amistoso

    Créditos: Renan Rodrigues/CBV

    Redação

    A seleção brasileira feminina sub-20 acabou superada pela Argentina na noite deste domingo (07/07), por 3 sets a 2 (21/25, 25/21, 25/17, 16/25 e 12/15), em amistoso realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), no ginásio do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações).

    O grupo finaliza a disputa nesta segunda-feira (08/07), contra a equipe da China, às 20h (de Brasília) pela última partida do Desafio Internacional.

    A partida contou com uma troca de domínio das duas seleções, com o Brasil dominando o segundo e terceiro sets, mas tendo dificuldades no passe no quarto e quinto. 

    Com a palavra:

    Hairton Cabral, técnico do Brasil:   “Pecamos um pouco na concentração, não entramos com a determinação necessária para vencer o jogo. Evoluímos nos segundo e terceiro sets, mas, a partir do quarto set, as meninas acharam que a Argentina não iria mais correr. Elas não tinham o que perder e cresceram no confronto. Faltou voltar para o jogo, não tivemos uma reação contínua para poder finalizar a partida, para um jogo desse, temos que estar 100% ligados”, disse Hairton. 

    A estreia brasileira no Campeonato Mundial Sub-20 acontece no dia 12 de julho, contra a República Dominicana. O país também enfrenta na primeira fase as seleções do Japão e Ruanda. O Brasil é o maior campeão da categoria, com 13 medalhas, sendo seis de ouro.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total