Superliga Feminina

Sem Polina, Sesi Vôlei Bauru vence Curitiba Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesi Vôlei Bauru jogou em casa e venceu, de virada, o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de (18/25, 27/25, 25/20 e 25/23), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A equipe entrou desfalcada da oposta azeri Polina Rahimova, que testou positivo para o coronavírus e está isolada em período de quarentena, e da levantadora Dani Lins, que ainda se recupera de uma inflamação aguda na região lombar.

A ponteira Vanessa Janke se destacou no volume de jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. Foi a segunda vitória do time bauruense na competição. Apesar da derrota, o Curitiba Vôlei teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Ivna, com 17 pontos, (01 de saque, 01 de bloqueio e 15 em ataques). 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru inicia a preparação para encarar o Fluminense, já na próxima segunda-feira, 16, às 21h30, no Rio de Janeiro, para onde a equipe embarca neste domingo, (15). O confronto marcará a abertura da terceira rodada e será transmitido pelo pay per view do Canal Vôlei Brasil, que pode ser acessado em https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Leave a comment