Redação
A equipe do Osasco São Cristóvão Saúde confirmou o favoritismo e eliminou o Batavo/Mackenzie no último confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a equipe venceu o duelo em mata por 3 sets a 0, parciais de (25-20, 25-20 e 25-20).
A líbero Camila Brait, do Osasco São Cristóvão Saúde se destacou e foi escolhida a craque da partida, conquistando o troféu VivaVôlei. A ponteira Natália, do Osasco São Cristóvão Saúde, foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos, seguida de Tifanny, com 14. Pelo Batavo/Mackenzie o destaque ficou com a central Saraelen, com 10 pontos.
O domínio ofensivo do Osasco São Cristóvão Saúde foi avassalador, quase o dobro de pontos em ações de ataque. Em bloqueios, o time osasquense também ganhou, mas por apenas quatro: 11 a 7.
As semifinais da Copa Brasil terão, de um lado, Osasco São Cristóvão Saúde enfrentando o Gerdau/Minas e, do outro, o duelo entre Dentil/Praia Clube e Sesi Vôlei Bauru. A etapa final da competição está marcada para acontecer entre os dias 8 e 9 de fevereiro na cidade de São José, em Santa Catarina. Os dois jogos que definirão os finalistas ocorrerão no sábado (08). Já a disputa pelo título será no domingo (09). Todos os duelos estão marcados para a Arena Multiuso.
Foto: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia