Feminino

Sem sustos, Sesc RJ Flamengo vence o Fluminense

por: Pedro - Redação

0
Grande destaque da partida, Sabrina leva o VivaVôlei.
Créditos: Gilvan de Souza/CRF

Redação

Sem poder contar com seu maior nome, o técnico Bernardinho, afastado da partida por precaução, após ter tido contato com uma pessoa com COVID-19, o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra e venceu sem sustos o Fluminense na noite desta terça-feira (26). No ginásio das Laranjeiras, o time rubro-negro, comandado pelo assistente técnico Hélio Griner fez 3 sets a 0, com parciais de (25/20, 25/18 e 25/20) e chegou aos 33 pontos, assumindo o quarto posto na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Já o Fluminense, segue em 11º lugar na tabela de classificação com seis pontos conquistados em 14 partidas.

A oposta Sabrina, do Sesc RJ Flamengo, foi destaque dentro de quadra, sendo a maior pontuadora, com 16 acertos (02 de saques, 02 de bloqueios e 12 em ataques), e também foi eleita a melhor em quadra. A ponteira Mayara, com 15 pontos (01 de bloqueio e 14 em ataques), foi a maior pontuadora do Fluminense.

Com a palavra:

Sabrina, oposta do Sesc RJ Flamengo: “Foi uma vitória importante para o time. Já enfrentamos o Fluminense muitas vezes nesta temporada e aproveitamos a última semana para trabalhar e estudar ainda mais. Conseguimos fazer tudo o que nos foi determinado e fomos bem em todos os fundamentos. A defesa e o contra-ataque funcionaram, sacamos bem e nosso ataque também conseguiu ser eficiente, fugindo da marcação delas. Fizemos uma boa partida e espero que consigamos seguir com tudo, conquistando o maior número de pontos possíveis para chegar bem aos playoffs”, disse Sabrina.

Bernardinho
O técnico Bernardinho testou negativo para a COVID-19 nesta terça-feira, mas mesmo assim a comissão médica do Sesc RJ Flamengo recomendou o afastamento ao menos até quinta-feira (28/01), quando realizará novo exame. Caso o resultado siga negativo, ele comandará a equipe no próximo compromisso, diante do São Paulo Barueri, na sexta-feira (29/01), às 19h, em Barueri.

Foto Destacada: Mailson Santana/FFC