Superliga Feminina

Sesc RJ Flamengo estreia diante do Brasília Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

A Superliga Banco do Brasil, principal competição do calendário do vôlei brasileiro, começará para o Sesc RJ Flamengo nesta terça-feira (10), quando a equipe comandada pelo técnico Bernardinho, a maior vencedora da história da competição, com 12 títulos, terá pela frente o Brasília Vôlei. O confronto será realizado ainda sem público, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, às 21h30, com transmissão do canal SporTV 2.

Com a palavra:

Milka, centra do Sesc RJ Flamengo: “Ajuste de bloqueio, de defesa, de comunicação… Tudo isso melhorou muito do nosso primeiro jogo na temporada para agora. Por mais que viéssemos treinando bem, forte, é tudo diferente num jogo. Depois de disputar essas três competições, chegamos com mais ritmo. Enfrentamos grandes equipes e conseguimos, mesmo com todos os problemas, ir crescendo, melhorando”, analisou Milka, que ficou dois meses afastadas das quadras no início da temporada em virtude de uma fratura na mão direita.

Ju Carrijo, levantadora do Brasília Vôlei: “Sabemos que não vai ser um jogo fácil. O Sesc RJ Flamengo é um dos times favoritos para ganhar a Superliga Banco do Brasil, mas a gente sabe que temos totais condições de brigar, de fazer um bom jogo e sair com resultado positivo. Tivemos um Campeonato Mineiro que deu uma base para sabermos onde podíamos melhorar. Percebemos que nós não estamos muito atrás desses times grandes. Então aproveitamos as últimas semanas, após a participação no Campeonato Mineiro, para intensificarmos naquilo que podíamos melhorar para irmos com tudo nessa estreia contra um time muito importante”, disse a levantadora.

Foto Destacada: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment