Superliga

Sesc RJ Flamengo recebe o São Paulo Barueri

por: Pedro - Redação

0
A central Valquíria estará a disposição de Bernardinho.
Créditos: Paula Reis/CRF

Redação

O Sesc RJ Flamengo vai, aos poucos, retomando sua rotina normal. Depois de sofrer com muitas lesões e com casos de COVID-19 no elenco, o time carioca contará com o retorno de jogadoras importantes para o confronto desta terça-feira (08/12), diante do São Paulo Barueri. Válida pela Superliga Banco do Brasil 2020/21, A partida é adiada da sexta rodada do turno da competição. O time carioca, mandante da partida, levou a partida o CDV por indisponibilidade no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ), para a data da partida. O SporTV 2 transmitirá, a partir das 21h30.

Última jogadora a receber alta do período de quarentena, estabelecido pelo protocolo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para atletas que testarem positivo com COVID-19, a meio de rede Valquíria não vê a hora de ajudar suas companheiras em quadra. Além da central, o Sesc RJ Flamengo terá a ponteira e capitã Amanda e a oposta Lorenne novamente relacionadas. Ambas ficam à disposição do técnico Bernardinho para o confronto.

Com a palavra:

Valquíria, central do Sesc RJ Flamengo: “Fizemos bons treinos nos últimos dias. Até comentei com as meninas que pela primeira vez treinamos com todas em condição de jogo. E foram treinos fortes. Por isso, acho que estamos preparadas para este jogo. Será muito difícil, até pelo fato do Barueri estar com maior ritmo de jogo e por nós termos passado por tudo o que passamos, com lesões e casos de covid. Mas estaremos preparadas para encarar elas”, disse Valquiria.

Pelo lado da equipe paulista, a ponteira e capitã Maira, dona da quarta melhor recepção da Superliga Banco Do Brasil, espera uma boa partida contra o Sesc RJ Flamengo.

Com a palavra:

Maira, ponta do São Paulo/Barueri: “Esperamos um grande jogo. Sabemos que o Sesc RJ Flamengo tem jogadoras experientes e muito volume de jogo. Vamos entrar em quadra dando o nosso melhor e buscando consistência. Nosso compromisso em primeiro lugar é colocar em prática tudo que treinamos buscando a evolução do time independentemente do adversário”, disse Maira.

Foto: Paula Reis/CRF

Foto Destacada: Wander Roberto/Inovafoto/CBV