Feminino

Sesc RJ Flamengo sofre na estreia do returno, mas vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Ana Cristina ficou com o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Osvaldo F./Contrapé

Redação

No seu primeiro jogo do returno da Superliga Feminina, disputado nesta terça-feira (12), em São Caetano do Sul (SP), a equipe carioca suou mas venceu o time do São Caetano por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/19), no ginásio Lauro Gomes.

Tivemos três jogadoras como maiores pontuadoras, todas com 11 pontos na partida. Pelo Sesc RJ Flamengo, as ponteiras Amanda (01 de saque, 03 de bloqueios e 07 em ataques) e Ana Cristina (11 em ataques). No São Caetano, quem brilhou foi a central Sthephanie (02 de saques, 03 de bloqueios e 06 em ataques).

O Sesc RJ Flamengo conquistou a nona vitória e ocupa a quinta posição na Superliga Feminina. O São Caetano, por sua vez, está na lanterna da tabela com treze derrotas.

Com a palavra:

Ana Cristina, ponta do Sesc RJ Flamengo: “Não fizemos nosso melhor jogo, mas valeu pelos três pontos que levamos. E também conseguimos sair de alguns momentos difíceis na partida. Podemos melhorar ainda um pouco em tudo, mas garra não falta para esse time, explicou a jovem ponteira.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (15/01). O Sesc RJ Flamengo lutará por mais uma vitória contra o Pinheiros, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Rio de Janeiro (RJ). Já o São Caetano buscará a reabilitação contra o Dentil/Praia Clube, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

Fotos: Osvaldo F./Contrapé 

Leave a comment