Redação
Vivendo uma temporada de altos e baixos, o Sesc RJ Flamengo voltou a oscilar em quadra, mas no final conseguiu superar Pinheiros, nesta terça-feira (21), no Ginásio da Gávea, (RJ), por 3 sets a 2, parciais de (21-25, 25-16, 25-22, 22-25 e 15-9).
O resultado garantiu ao time de Bernardinho o quinto lugar ao fim do primeiro turno, enquanto a equipe de Reinaldo Bacilieri fica mesmo em oitavo. Ambos estão garantidos na Copa Brasil, em janeiro de 2022. O Pinheiros, inclusive, já sabe que irá enfrentar o líder Dentil/Praia Clube na competição. O Sesc RJ espera o encerramento da rodada final para conhecer seu rival na Copa.
A ponteira Milena foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. As maiores pontuadoras foram, a ponteira Talia, do Pinheiros, com 25 pontos e pelo Sesc RJ, a ponteira Milena com 19 pontos.
Com a palavra:
Milena, ponta do Sesc RJ Flamengo: “O mais importante da vitória de hoje foi o grupo. Em qualquer resultado, vitórias ou derrotas isso é o que importa. O Bernardo sempre frisa muito isso para a gente. É sempre o grupo que prevalece. Acho que ainda falta confiarmos mais no nosso time, olharmos mais para a gente. Temos time para brigar lá em cima”, disse Milena.
Foto: Marcelo Cortes/CRF