Superliga Feminina

Sesc RJ Flamengo tem cinco casos de COVID-19 confirmados

por: Pedro - Redação

0

Redação

Após realizar mais testes para detecção da COVID-19 em seu elenco, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Ana Cristina e Natinha. A jovem ponteira e a líbero se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e a oposta Sabrina, que já haviam sido afastadas das atividades por testarem positivo no último final de semana. Com cinco casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho adiará seus próximos dois compromissos pela Superliga Banco do Brasil 20/21, diante de Curitiba Vôlei e Fluminense.

O jogo entre a equipe do treinador Bernardinho e o Curitiba Vôlei que seria realizado no sábado (21/11), às 19h, acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21h30, no ginásio Colégio Positivo Jr., em Curitiba (PR). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. Já a partida contra o Fluminense que aconteceria na terça-feira (24/11), às 21h30, passou para o dia oito de dezembro, às 19h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

As demais atletas do elenco, que testaram negativo para a COVID-19, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Em virtude dos casos positivos detectados recentemente, a comissão técnica do Sesc RJ Flamengo vai continuar realizando testes periódicos em toda sua equipe, independente das datas determinadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Foto Destacada: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment