Super Vôlei Feminino

Sesc RJ Flamengo vence o Itambé Minas e vai para a final

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Redação

Emoção misturada com muita superação a vitória do Sesc RJ Flamengo nesta sexta-feira (30/10), na semifinal do Troféu Super Vôlei. Diante do Itambé Minas, o time comandado pelo técnico Bernardinho abriu 2 sets a 0, sofreu o empate e precisou mostrar muita raça para vencer a equipe mineira por 3 sets a 2, com parciais de (25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12).

A jovem ponteira Ana Cristina, de apenas 16 anos e filha da ex-jogadora Ciça, brilhou no confronto da primeira partida com a camisa do Sesc RJ Flamengo. Ela foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei em votação popular no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A Norte-americana Danielle Cuttino, do Itambé/Minas, foi a maior pontuadora da partida, com 23 acertos.

A grande final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil entre Sesc RJ Flamengo e Dentil/Praia Clube, que eliminou o Osasco São Cristóvão Saúde, acontece neste sábado (31/10), às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Com a palavra:

Ana Cristina, ponta do Sesc Flamengo: “Estou muito feliz e o sentimento é de gratidão por ter a oportunidade de jogar o meu primeiro campeonato nacional adulto pelo Sesc RJ Flamengo. Essa semifinal é muito importante e só tenho que agradecer as jogadoras e a comissão técnica pela ajuda e os ensinamentos que eles estão me dando todos os dias”, disse Ana Cristina.

Leave a comment