Feminino

Sesc RJ Flamengo vence o Valinhos

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesc RJ Flamengo entrou em quadra nesta sexta (26) de olho no G4 da Superliga feminina de vôlei. Para isso, precisava dos três pontos, diante do Country Club Valinhos, fora de casa, e fez seu papel. Com propriedade, o time de Bernardinho não deu chances ao adversário paulista, cravou 3 sets a 0, parciais de (25-21, 25-15 e 25-14) e chegou aos 14 pontos no quarto lugar da tabela de classificação da competição.

A ponteira Maira, do Sesc RJ Flamengo levou o Troféu VivaVôlei. As maiores pontuadoras foram, a ponteira Yonkaira Pena, do Sesc RJ Flamengo com 13 pontos, (maior pontuadora da partida) e pelo Country Club Valinhos, a ponteira Amanda com 10 pontos.

Com a palavra:

Maira, ponta do Sesc RJ Flamengo: “Sempre é muito importante vencer, ainda mais fora de casa. Voltaremos para casa com o trabalho feito e os três pontos. Viemos aqui preparadas para um adversário com um grande volume de jogo, que havia feito um grande jogo contra o Bauru e em busca de diminuir nossos erros. O time esteve todo tempo focado, fechado em fazer bem o que treinamos e ainda bem que deu tudo certo”, analisou Maira.

Foto: Pedro Teixeira/Valinhos