Redação
Na noite desta segunda-feira (22), na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), no último jogo da Superliga Feminina em 2025, o Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0, parciais de (21/25, 18/25 e 21/25).
Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru termina o primeiro turno na sexta colocação, tendo 18 pontos em seis vitórias e cinco derrotas. Assim, na Copa Brasil 2026, o Sesi Vôlei Bauru enfrentará, fora de casa, o Dentil/Praia Clube, terceiro colocado com 24 pontos, pelas quartas de final. O Osasco São Cristóvão Saúde encerra uma sequência negativa que já durava quatro jogos e fecha o primeiro turno da Superliga na quarta colocação, com 22 pontos.
O ataque do Osasco São Cristóvão Saúde teve Caitie Baird e Bianca Cugno como principais destaques, ambas com 17 pontos. Caitie Baird foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei.
Com a palavra:
Caitie Baird, ponta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Estamos bastante cansadas, pois tivemos cinco jogos em seis dias no Mundial. E na sequência fomos para Minas enfrentar o Praia. Mas sabíamos que precisávamos nos manter unidas, tentar nos divertir em quadra e fazer o simples bem feito. Acredito que conseguimos e agora temos uma pausa para descansar”, disse Caitie Baird.
Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP