
Redação
O Sesi-SP venceu o Pacaembu/Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 na noite desta segunda-feira (21), com parciais de (25/18, 34/32 e 25/21), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com o resultado, o time se recuperou na Superliga masculina após ter sido derrotado pelo Vedacit Vôlei Guarulhos, no fim de semana.
Na classificação, o Sesi-SP deixou a vice-lanterna e pulou para a nona colocação, com 11 pontos. Já Pacaembu/Vôlei Ribeirão segue sua sina no campeonato, agora com 11 derrotas em 11 partidas.
O oposto Darlan, do Sesi-SP, manteve a regularidade e mais uma vez foi o maior pontuador, com 21 acertos (01 de saque, 01 de bloqueio e 19 em ataques). Outro destaque do Sesi-SP, em quadra, foi o levantador Caio Felipe, que levou o Troféu VivaVôlei como melhor da partida. Pelo lado do Pacaembu/Vôlei Ribeirão, o ponteiro Roberval foi o destaque com 16 pontos (01 de bloqueio e 15 em ataques).
Com a palavra:
Caio Felipe, levantador do Sesi-SP: “Eu sou muito grato pela oportunidade de estar neste clube, neste grupo. Aqui é a minha vida, e estou sempre atento para aproveitar as oportunidades que surgem. Este foi o primeiro da minha carreira, mas nada é individual, é uma conquista do grupo. A vitória foi muito importante para fecharmos o ano mais tranquilos, podermos curtir com a família. Não estamos numa situação tão boa na tabela, mas já sabíamos que poderia acontecer, pois nos falta ainda um pouco de experiência, estamos aprendendo a cada jogo, com cada situação. Estamos muito focados e dedicados, e nossa meta é vir ainda mais fortes no segundo turno”, disse o levantador.
Fotos: Divulgação Sesi-SP