Notícias

Sesi-SP vence Bauru pelo Paulista Feminino

por: Pedro - Redação

0

Fonte: Redação

Apesar da instabilidade no terceiro set, a equipe do Sesi-SP não teve dificuldades para vencer nesta terça-feira, (13.10), a equipe do Concilig/Bauru, por 3×1, parciais de 19×25, 19×25, 25×20 e13x25, no Ginásio Panela de Pressão em Bauru, na primeira partida do playoff semifinal do Paulista.

Os dois primeiros sets, mostrou a equipe da capital muito tranquila, sabendo do seu potencial e maior equilíbrio dentro da partida, aproveitando-se dos erros do adversário, 16 ao longo desses dois sets. O grande destaque foi Jaqueline.

Já no terceiro set, o Sesi-SP não se encontrou. Jaqueline, assim como suas companheiras caíram muito de produção e viram as bauruenses crescerem no set. A entrada da levantadora Camilla Adão entrou muito bem, dando um outro ritmo ao Bauru,juntamente com Natiele que esteve muito bem nesse terceiro set.

O lado negativo ficou por conta de alguns torcedores imbecis que começaram a provocar “com palavras de baixo calão” as jogadoras do Sesi, no momento em que elas iam para o saque, a polícia militar teve que intervir para acalmar esses torcedores, “SE É QUE PODEMOS CHAMAR ASSIM”.

O último set, o Sesi-SP dominou completamente o Concilig/Bauru, não dando menor chance de reação ao adversário, mantendo o mesmo padrão dos dois sets iniciais.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, (17.10), às 13h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Caso aconteça uma vitória do Bauru, teremos o GOLDEN SET para definição de quem vai a final.

Leave a comment