Masculino

Sesi-SP vence o Montes Claros América Vôlei

por: Pedro - Redação

0

Redação

Neste sábado (11), o Sesi-SP venceu o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 0, parciais de (25-19, 25-16 e 25-16), na Vila Leopoldina (SP), em partida válida pela Superliga Masculina.

Com o resultado, o Sesi-SP subiu para a quinta posição, com 35 pontos. O Farma Conde Vôlei São José, em sexto, tem 34, mas um jogo a menos. Já o Suzano Vôlei é o sétimo, com 32, mas também com um jogo a menos. O Montes Claros América Vôlei segue com 17 pontos, em 10º lugar, sem chance de queda nem de classificação para as quartas.

O central Vinícius do Sesi-SP ficou com o Troféu VivaVôlei. Os maiores pontuadores foram, o oposto Darlan, do Sesi-SP com 18 pontos (maior pontuador da partida) e pelo América Vôlei, o destaque ficou por conta de Lucaian, com 12 pontos.

Com a palavra:

Marcos Pacheco, técnico do Montes Claros América Vôlei: “Não conseguimos fazer um bom jogo. Em nenhum momento, colocamos pressão no time do Sesi. Eles jogaram soltos, e tivemos muitos erros de ataque, infelizmente. Mas, lutamos e tentamos. Tecnicamente, fizemos um jogo muito abaixo do que deveríamos ter feito”, disse o técnico Marcos Pacheco.

Foto: Jéssica Teles/Sesi-SP