Notícias

Sesi-SP vence Valinhos e avança no Paulista feminino 2015

por: Pedro - Redação

0

Fonte: Amanda Demétrio – Assessoria de Imprensa Sesi-SP / Fiesp

Na volta de Fabiana e estreia de Jaqueline em casa, com o apoio da torcida, a equipe feminina do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) venceu mais uma vez o Renata Valinhos/Country, em partida realizada na tarde deste sábado (10/10), no ginásio da Vila Leopoldina. Válido pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino 2015, as comandadas do técnico Talmo de Oliveira alcançaram o placar de 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/15) e seguem na competição.

Com o resultado, o Sesi-SP fechou a série melhor de dois em 2 a 0 e avança no campeonato. Agora a equipe aguarda a vencedora do confronto entre Uniara e Vôlei Bauru para a fase de semifinal. O primeiro confronto está agendado para terça-feira (13/10), às 18h30, em local a definir.

Administrando bem a partida, a equipe da Vila Leopoldina seguiu leve durante os sets e atuou pela primeira vez na temporada com Fabiana, que esteve a serviço da seleção brasileira durante o Sul-Americano. Jogando em casa pela primeira vez, Jaqueline foi um dos destaques da partida. Defendendo no fundo de quadra, atacando forte pelas laterais e bloqueando, a ponteira foi pau para toda obra durante o tempo todo. 

Para a capitã Fabiana, mesmo se mantendo no mesmo grupo das últimas temporadas, todo início precisa de um novo trabalho, e com o seu retorno da seleção brasileira ao Sesi-SP não é diferente.

“Todo início exige um grande trabalho, acho que agora que a equipe está completa, eu cheguei esta semana, ainda buscando o ritmo nos treinamentos, temos que focar e trabalhar ainda mais. A equipe está no ritmo certo, mas claro que sempre temos que ter o pé no chão e a consciência que ainda temos que melhorar bastante”, comentou a atleta, que ainda falou como ela vê o time.

“Eu vejo um grupo muito novo e que tem muito o que aprender e crescer. É um time que estamos sempre ajudando, mas são garotas que treinam muito e correm muito atrás dos objetivos, e temos um ponto muito positivo com essa vontade delas de crescer cada vez mais. Mas sabemos que para a Superliga e até mesmo para um final do Paulista precisamos trabalhar cada vez mais todos os fundamentos”, finalizou.  

Com 19 pontos, sendo quatro de bloqueio, Jaqueline foi a maior pontuadora da partida. A ponteira foi seguida por Andreia, com 8, e Angélica e Ellen, com 7 pontos cada. A equipe entrou em quadra com Ellen, Sabrina, Carol Leite, Jaqueline, Angélica, Bia e a líbero Suelen. Entraram Michelle Daldegan, Dayse, Andreia e Fabiana.

Leave a comment