• Sesi vence Uniara pelo Paulista Feminino 2015

    Fonte: Amanda Demétrio

    E as meninas da Vila venceram mais uma. Jogando em casa com o apoio da torcida, a equipe do Serviço Social da Indústria de Paulo (Sesi-SP) enfrentou o Uniara/Afav na noite deste sábado (29/8) e garantiu mais três pontos. Com o placar de 3 sets a 0 (25/20/ 25/17 e 25/18) as comandadas do técnico Talmo de Oliveira conquistaram a segunda vitória no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

    As donas da casa começaram o jogo com alguns erros de entrosamento, o que facilitou a vantagem das adversárias. Mesmo ficando atrás no placar com cinco pontos a menos, a equipe do Sesi-SP não se deixou abater e foi atrás do prejuízo. Com garra, as meninas viraram o marcador e garantiram o primeiro set do jogo. Nos dois seguintes, o bom entrosamento das levantadoras com as atacantes facilitaram o andamento do jogo.

    Capitã há dois jogos, Bia comemora a função. “É uma experiência nova e está sendo muito legal. É a primeira vez que entro em quadra como capitã de equipe, mas as meninas são demais, me ajudam a comandar. Estou muito orgulhosa, ainda mais por estar representado a Fabiana, grande capitã da Seleção Brasileira”.

    Para a central, mesmo com as vitórias, a equipe vem pecando. Ela acredita que o erro está nos inícios de jogo atrás. Bia alerta que para a equipe seguir bem na competição é preciso manter o bom ritmo do começo ao fim.

    “Desde o começo da temporada começamos atrás no placar e conseguimos recuperar, mas tem situações que não vamos conseguir, então precisamos mudar esse começo de jogo. É um passe que não sai, uma defesa que não é boa, esse tipo de situação não pode acontecer, temos que manter o ritmo durante o jogo todo”, completou Bia.

    Com 12 pontos, a ponteira Ellen Braga foi a maior pontuadora da partida, seguida pela central Bia e a ponteira Sabrina, com 10 pontos cada. O Sesi-SP entrou em quadra com Ellen Braga, Sabrina, Carol Leite, Andreia, Angélica, Bia e a líbero Suelen. Entraram Pri Heldes, Amabile e Michelle Daldegan.

    O próximo confronto da equipe será na sexta-feira (04/9), às 18h, na Vila Leopoldina.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total