Superliga Feminina

Sesi Vôlei Bauru conquista terceira vitória no Rio

por: Pedro - Redação

0
A central Adenízia do Sesi Bauru foi a maior pontuadora.
Créditos: Mailson Santana/FFC

Redação

O Sesi Vôlei Bauru conquistou a terceira vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 ao superar o Fluminense por 3 sets a 1, com parciais de (25/16, 17/25, 25/21 e 25/16.), nesta segunda-feira, (16), à noite, no Rio de Janeiro, em confronto que marcou a abertura da terceira rodada da competição. 

A central Adenízia foi o grande destaque da vitória do Sesi Bauru, a jogadora foi responsável por 18 pontos, (13 de ataques e 05 de bloqueios). A atuação fez com que ela fosse eleita a craque da partida e recebesse o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Fluminense, a oposta Bruna Moraes, contratada para reforçar o tricolor nesta temporada, foi a maior pontuadora do time, com 16 pontos, (01 de bloqueio e 12 em ataques).

Com a palavra:

Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “O primeiro set foi bem jogado, entramos em um ritmo muito bom, aproveitamos as oportunidades, e no segundo elas voltaram com uma proposta diferente, arriscando demais no saque. Nós tivemos dificuldades e não conseguimos recuperar. O terceiro foi bastante equilibrado, com o jogo ficando mais duro, e no quarto conseguimos estabelecer um pouco mais do comando no jogo”, disse o técnico do Sesi Vôlei Bauru.

Bruna Moraes, oposta do Fluminense: “Nosso time está em uma crescente. Ainda estamos sofrendo com muitas lesões e estamos atrás de muitos times fisicamente. O Bauru disputou o Campeonato Paulista, que teve vários jogos, e nós jogamos o Carioca e o Super Vôlei, que foram competições mais curtas. Estamos entrando em forma para apresentar nosso melhor vôlei e só temos a crescer”, disse Bruna Moraes após o jogo.

Na quarta rodada, o Fluminense estará em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Itambé/Minas na próxima sexta-feira (20). O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 21h30. Já o Sesi Vôlei Bauru voltará a jogar em casa no mesmo dia, porém às 19h, em rodada dupla de transmissão, contra o São Paulo/Barueri.

Fotos: Mailson Santana/FFC

Leave a comment