Fonte: Marcelo Ferrazoli – Assessoria Vôlei Bauru
A central Saraelen é o novo reforço do Sesi Vôlei Bauru para a temporada 2018-2019. Com 1,84 m e 24 anos, a atleta vai se integrar ao elenco da nova equipe do voleibol nacional que já conta também com as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposta Tifanny, as ponteiras Palacio, Gabi Candido, Edinara e Vanessa Janke e a levantadora Naiane.
Natural de Goiânia (GO), Saraelen Leandro Ferreira Lima vem se destacando na posição nas últimas temporadas do voleibol nacional. A central já teve passagens por Pinheiros, São Caetano, Osasco e Barueri, onde disputou a última edição da Superliga antes de transferir-se ao Sesi Vôlei Bauru. Por clubes já foi bicampeã paulista e defendendo a seleção sub-23 foi campeã mundial, além de já ter sido convocada para a seleção adulta.
Ao falar sobre o desfecho positivo das negociações com o Sesi Vôlei Bauru, a central explica os motivos que a levaram a optar pelo acordo com a equipe. “Os principais fatores foram a estrutura, que vem sendo aprimorada a cada temporada, e o elenco que está sendo formado pela diretoria e comissão técnica. Conheço todas as jogadoras, me dou bem com todas elas e é um grande grupo”, enfatiza a jogadora, que se mostra bastante feliz com sua escolha:
“É uma honra vestir a camisa do Sesi Vôlei Bauru e sou muito grata por essa contratação. Me sinto muito feliz e honrada de poder estar ao lado de jogadoras de tanto nome em um grupo tão seleto. Espero atingir todas as expectativas e necessidades da equipe, dos dirigentes e da comissão técnica com toda minha alegria, energia positiva e dedicação. Espero só o melhor nesta nova equipe.”
Saraelen também comenta sobre as expectativas para as disputas do Campeonato Paulista e da Superliga, as duas principais competições do Sesi Vôlei Bauru na temporada 2018-2019. “Vamos com a faca nos dentes buscar o título do Campeonato Paulista e fazermos todo sacrifício que for necessário para alcançar esse nosso primeiro grande desafio. Já na Superliga vamos buscar uma excelente classificação no topo da tabela para ficarmos entre os melhores da competição, pois é um time que está sendo montado para brigar com igualdade e disputar um playoff digno. Acredito muito neste elenco, na comissão técnica e em todos os dirigentes e que os objetivos serão alcançados”, conclui a atleta.