Categorias de Base

Sesi Vôlei Bauru é campeão Paulista invicto Sub 19

por: Pedro - Redação

0
Elder Facin, Jose Izar e Danilo Magalhães
Créditos: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Redação

O sub-19 do Sesi Vôlei Bauru é o campeão do Campeonato Paulista 2020. A equipe venceu Guarujá por 3 sets a 1, com parciais de (26/28, 25/17, 25/18 e 25/17), na noite desta quarta-feira (9), em Bauru (SP), e faturou a inédita taça estadual de forma invicta. 

Comandado pelo técnico José Izar, o time sub-19 do Sesi Vôlei Bauru fez campanha brilhante na competição, vencendo todos os nove jogos do Estadual, sendo cinco na fase classificatória (São José, Araraquara, Guarujá, Diadema e Santos), dois na semifinal diante de Araraquara e os dois da final contra o Guarujá. 

Com a palavra:

José Izar, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “Esse título é muito especial em um ano atípico em nossas vidas, ainda mais por termos conquistado de forma invicta, pois não perdemos nenhum jogo diante de adversários muito bons, como o Guarujá, que dificultou muito nosso trabalho. Acredito muito no potencial de algumas atletas para integrar o elenco profissional, que é o principal de todo o trabalho. Elas trabalham muito, batalham bastante, é um grupo muito unido”, disse o técnico.

Fotos: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP