Feminino

Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Dentil/Praia Clube

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, parciais de (25-23, 25-21, 17-25 e 25-11), nesta sexta-feira (05), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). A partida foi válida pela segunda rodada da primeira fase da Superliga Feminina de vôlei. A dominicana Brayelin Martínez foi eleita a melhor da partida.

Com a vitória desta sexta, o time mineiro chegou a nove pontos em três jogos. A equipe paulista fica com três pontos, em duas partidas.

As maiores pontuadoras foram, a oposta Brayelin Martinez, do Dentil/Praia Clube com 26 pontos (maior pontuadora da partida) e pelo Sesi Vôlei Bauru, a ponteira Nia Reed com 18 pontos.

Agora, pela terceira rodada, o Sesi Vôlei Bauru jogará na segunda-feira (08/11) contra o Curitiba Vôlei, às 20h, no ginásio Altos da Cidade, em Bauru. No dia seguinte, na terça-feira (09), o Dentil/Praia Clube visita o Osasco São Cristóvão Saúde, às 21h, no ginásio José Liberatti. Ambas as partidas terão transmissão do SporTV2.

Com a palavra:

Brayelin Martinez, oposta do Dentil/Praia Clube: “Fiquei muito feliz. O time todo fez um bom trabalho. Hoje, fui eu (a melhor em quadra), amanhã pode ser outra jogadora. Acho que o time é sempre junto, sabe? O terceiro set foi um pouco ruim, mas a gente conseguiu fazer melhor no quarto set e conseguimos a vitória”, disse a oposta.

Foto: Bruno Cunha/Praia Clube