Superliga

Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Itambé/Minas

por: Pedro - Redação

0
A ponteira norte-americana Megan Easy ficou com o VivaVôlei.
Créditos: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

Redação

No retorno à quadra após 18 dias de seu último duelo pela Superliga Banco do Brasil 2020/21, o Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Itambé/Minas por 3 sets a 1, com parciais de (25/21, 22/25, 14/25 e 23/25), nesta terça-feira (15), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em duelo adiado da sétima rodada da competição.  

Ainda sem contar com o técnico Rubinho, que se recupera do caso mais complicado de COVID-19 envolvendo o grupo paulista, a equipe do interior de São Paulo foi comandada pelo assistente Plauto Machado.

Com o resultado positivo, o Itambé/Minas chegou aos 24 pontos e está em primeiro lugar na tabela de classificação. A equipe tem um jogo a mais em relação ao Osasco São Cristóvão Saúde, segundo colocado com 22 pontos, e dois jogos a mais que o Dentil/Praia Clube, terceiro colocado com 21 pontos.

A ponteira norte-americana Megan Easy, do Itambé/Minas, foi escolhida como a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora da partida foi a oposta Polina Rahimova, do Sesi, com 22 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 20 em ataques). Pelo lado do Minas, a maior pontuadora foi ponteira norte-americana Megan Easy com 16 pontos, todos em ataques.

Com a palavra:

Megan Easy, ponta do Itambé/Minas: “Estou muito feliz que todas do time jogaram bem, isso ajudou muito. O mais importante foi que conquistamos a vitória. Agradeço a todos pelo troféu”, disse a norte-americana.

Dani Lins, levantadora do Sesi Vôlei Bauru: “Para três treinos pós-COVID, acho que fizemos um bom jogo. Pecamos em alguns momentos, mas sabemos que houve uma deficiência física em virtude de tudo que aconteceu. Tentamos fazer o nosso melhor e agora é preparar para os próximos jogos. Sabíamos que ia ser difícil diante do Minas, mas o time está de parabéns porque essa volta é bem complicada”, comentou Dani Lins.

As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (18/12) para seus respectivos compromissos pela Superliga Banco do Brasil feminina. O Sesi Vôlei Bauru estará no Distrito Federal para enfrentar o Brasília Vôlei às 16h, em partida que terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Já o Itambé/Minas terá um forte confronto mineiro contra o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia (MG), casa do adversário. Já rivais tradicionais, as equipes se enfrentarão às 21h30 e o duelo será mostrado ao vivo pelo canal SporTV 2.

Fotos: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP