Superliga Feminina

Sesi Vôlei Bauru encara o Pinheiros nesta segunda (09)

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga Banco do Brasil 2020/2021 diante do Pinheiros, nesta segunda-feira, (9), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, na Capital paulista, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. Além de marcar o início da trajetória da equipe na principal competição do voleibol nacional, o confronto também terá como atração a estreia de Roberley Leonaldo, o Rubinho, à frente do Sesi Vôlei Bauru. 

A tradicional equipe do Pinheiros chega reformulada para esta temporada e tem na levantadora Ana Cristina um dos seus principais reforços. Experiente e com passagens pelos principais times do país, a jogadora sabe da ansiedade que uma estreia de Superliga Banco do Brasil é capaz de gerar em todo o grupo. 

Com a palavra:

Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “As expectativas são ótimas, pois temos um elenco forte para encarar uma competição muito difícil e que conta com equipes bastante competitivas e com elencos qualificados e de alto nível. Nosso objetivo é que, com muito trabalho no dia a dia, a cada partida apresentarmos melhor desempenho buscando as vitórias e o melhor posicionamento rumo aos playoffs da competição. Estou muito motivado, empolgado e contente para iniciar esta nova etapa”, destacou Rubinho. 

Ana Cristina, levantadora do Pinheiros: “Estreia em Superliga tem sempre um gostinho especial. Sabemos da qualidade da equipe de Bauru, mas nos preparamos muito bem para esse momento, seguindo todos os protocolos de segurança, mas com muita vontade e determinação. Espero que essa junção de juventude e experiência seja o diferencial da equipe do Pinheiros para que todos conheçam uma equipe aguerrida e que não desiste nunca”, disse Ana Cristina.

Foto Destacada: Amanda Demétrio – Sesi/SP

Leave a comment