Feminino

Sesi Vôlei Bauru se recupera e força a terceira partida

por: Pedro - Redação

0
Polina fatura o VivaVôlei, mas entrega para Mara.
Créditos: Gilvan de Souza/CRF

Redação

O Sesi Vôlei Bauru deixou tudo igual no playoff melhor de três contra o Sesc RJ Flamengo pelas quartas de final da Superliga Banco do Brasil 2020/21 feminina de vôlei. Depois de ser superado no primeiro confronto, a equipe do Sesi levou a melhor contra o time carioca no segundo jogo, nesta segunda-feira (15), por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 25/20 e 25/22), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ).

O grande destaque foi oposta Polina Rahimova, do Sesi Vôlei Bauru, que havia feito uma partida muito ruim na abertura do playoff e foi substituída no segundo set por Tifanny. Porém, nesta segunda partida, atacante foi a mais votada e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ela ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 20 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 18 em ataques). A oposta passou o troféu de melhor do jogo para a central Mara, outro destaque da partida. A oposta Lorenne foi a maior pontuadora do time carioca, com 14 pontos (01 de bloqueio e 13 em ataques). 

Com a palavra:

Polina Rahimova, oposta do Sesi Vôlei Bauru: “Já tínhamos enfrentado e vencido o Sesc RJ Flamengo e, por isso, relaxamos na primeira partida da série. Isso não pode acontecer e fiquei triste por não ter correspondido as expectativas. Hoje tínhamos que vencer o jogo, conseguimos, mas sabemos que ainda não acabou e temos mais um jogo muito importante”, disse Polina.

Valquíria, central do Sesc RJ Flamengo: “Sabíamos que o jogo iria ser duro. Jogamos um pouco abaixo do que poderíamos, mas tá tudo igual, tá 1 a 1. Elas nos colocaram em dificuldade, sacaram forte, ajustaram o bloqueio, mas estamos prontas e vivas na série. Vamos lá buscar o que é nosso. Temos que ter paciência e confiança que tudo vai dar certo”, disse Valquíria.

Fotos: Gilvan de Souza/CRF