
Créditos: @viniciusoliveiralinoo
Redação
Em São José dos Pinhais (PR) o Sesi Vôlei Bauru se recuperou do revés da rodada anterior, e venceu o São José dos Pinhais/AIEL, nesta sexta (27), por 3 sets a 0, com parciais de (29/27, 25/17 e 25/16). Com o resultado o time de Bauru se manteve em quarto, mas agora soma 14 pontos. Do outro lado, o São José dos Pinhais permanece com seis pontos e figura na sétima posição da Superliga.
A oposta Polina Rahimova, do Sesi Vôlei Bauru, foi o principal nome da vitória fora de casa para o time de Bauru. Ela anotou 18 pontos, sendo (07 de saques e 11 em ataques) para se tornar a maior pontuadora, e ainda levou o Troféu VivaVôlei. Já pelo lado do São José dos Pinhais/AIEL, a maior pontuadora foi a ponteira Carla Santos com 13 pontos, sendo (01 de saque e 12 em ataques).
Com a palavra:
Dani Lins, levantadora do Sesi Vôlei Bauru: “Precisávamos fazer um jogo bom para tirar aquele marasmo do desempenho contra o Osasco. Começamos com dificuldades, com elas sempre à frente, mas conseguimos reverter. A Polina também fez uma bela partida e vimos que precisamos de todo mundo. A Fe Isis e a Vanessa também jogaram e foi um jogo para voltarmos a ganhar moral”, ressaltou a levantadora
Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “Tivemos um primeiro set muito difícil, com a equipe adversária jogando muito bem, com muito volume defensivo. Estávamos bem também, mas elas conseguiram neutralizar nossos ataques e passar melhor, mas conseguimos equilibrar no final do set, impondo mais agressividade no saque e com o ataque funcionando bem. Depois o jogo ficou mais tranquilo, quando conseguimos nos impor muito devido ao saque, cujo peso fez muito efeito e não as deixou jogarem muito. Isso para nós é fundamental e é nosso caminho para frente. Também conseguimos jogar melhor no ataque hoje”, analisou o treinador.
Fotos: @viniciusoliveiralinoo