
Redação
Com muita tranquilidade, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Brasília Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de (16/25, 18/25 e 19/25), na tarde desta sexta-feira (18), em partida disputada no ginásio do Sesi de Taguatinga, e válida pela 10ª rodada da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei 2020/21.
Ainda sem poder contar com o técnico Rubinho (aguarda liberação médica para retornar às atividades, após permanecer internado para recuperação da Covid-19), a equipe foi comandada pelo assistente técnico Plauto Machado.
Com 14 pontos marcados, a oposta Polina Rahimova, do Sesi Vôlei Bauru, foi a maior pontuadora, (01 de bloqueio e 13 em ataques). O destaque do Brasília foi a ponteira Neneca, com sete pontos. A central Mara, do Sesi Vôlei Bauru, levou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.
A vitória mantém o Sesi Vôlei Bauru na quarta colocação da Superliga, agora com 17 pontos (seis vitórias e duas derrotas). O Brasília Vôlei é o penúltimo colocado com cinco pontos marcados. São cinco derrotas e apenas duas vitórias.
Com a palavra:
Mara, central do Sesi Vôlei Bauru: “Após superarmos o coronavírus, em que todo mundo sofreu, retornamos para uma sequência bastante difícil de jogos. Atuamos muito bem hoje, pois o Brasília vinha de ótimos resultados e estávamos focadas em fazer o nosso melhor”, destacou a central Mara.
Fotos: Nadine Oliver