Feminino

Sesi Vôlei Bauru vence o São Caetano e garante a 4ª colocação

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Vanessa faturou o VivaVôlei.
Créditos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Redação

O Sesi Vôlei Bauru derrotou o São Caetano na abertura da 11ª rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina 2020/21. Na manhã desta sexta-feira (05), no Sesi Altos da Cidade, em Bauru (SP), o time bauruense venceu por 3 sets a 0, parciais de (25/19, 25/21 e 25/17).

Já garantido no grupo dos quatro melhores times da competição, o que lhe dá a vantagem de poder realizar mais partidas em casa e escolher a ordem dos mandos dos jogos, pelo menos, nas quartas de final, o Sesi Vôlei Bauru irá encarar na próxima fase o Sesc RJ Flamengo que perdeu para o Dentil/Clube e ficou com a quinta colocação.

As quartas de final da Superliga Banco do Brasil 2020/21 preveem os confrontos em chaveamento olímpico, com os cruzamentos obedecendo ao seguinte ordenamento: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º no sistema de playoff melhor de três partidas. As equipes melhores colocadas na fase classificatória escolherão o mando dos jogos, podendo realizar o 1º e o 3º (caso necessário) ou o 2º e o 3º (caso necessário) em seus domínios.

A oposta Pâmela foi a maior pontuadora do jogo, com 12 pontos (01 de saque, 01 de bloqueio e 10 em ataques), e a ponteira Vanessa Janke, que entrou no jogo no segundo set, se destacou e ganhou o Troféu VivaVôlei. Pelo São Caetano, a ponteira Bia Palmieri, fez 11 pontos (todos em ataques).

Com a palavra:

Vanessa Janke, ponta do Sesi Vôlei Bauru: “Tivemos dificuldades, especialmente no segundo set, quando deixamos o time delas crescer, mas o importante que conseguimos reagir e sairmos daqui com a vitória. Agora, independentemente de quem seja nosso adversário nas quartas, teremos de entrar com foco total, especialmente nas correções dos erros para podermos nos apresentar bem no mata-mata”, disse a ponteira.

Fotos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP