Feminino

Sesi Vôlei Bauru vence o Sesc RJ Flamengo e pula para o G4

por: Pedro - Redação

0
A ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva levou o troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

No confronto direto pelo quarto lugar, o Sesi Vôlei Bauru venceu o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 1, parciais de (28/30, 25/18, 25/14 e 25/20), ultrapassando o adversário na classificação, na note desta sexta-feira (19), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga feminina de vôlei.

O Sesi Vôlei Bauru contou com boa atuação ofensiva de Suelle. Substituta da lesionada Tifanny, ela foi uma ótima opção para Dani Lins, evitando sobrecarregar Polina Rahimova e Dobriana Rabadzhieva em diversos momentos. Adenízia foi outra personagem importante, principalmente pelo poderio do bloqueio.

Já o Sesc RJ Flamengo, apesar de sair na frente, o time carioca abusou dos erros, a equipe cedeu 30 pontos ao adversário, sofreu com falhas da arbitragem, principalmente na terceira parcial, e não conseguiu voltar para o jogo.

Com 19 pontos (02 de saques, 01 de boqueio e 16 em ataques), a oposta do Sesi Vôlei Bauru, Polina Rahimova, foi a maior pontuadora da partida. Do lado do Sesc RJ Flamengo, a oposta Lorenne terminou com 15 pontos (01 de saque e 14 em ataques).

O resultado deixou o Sesi Vôlei Bauru na quarta colocação, com 38 pontos, deixando o Sesc RJ Flamengo na quinta colocação, com 35. Restam apenas quatro rodadas para o término da fase de classificação.

Com a palavra:

Rubinho, técnico do Sesi Vôlei Bauru: “Foi um jogo em que nossas virtudes apareceram mais em relação a confrontos anteriores. Tivemos um passe bastante estável, um saque que soube pressionar o adversário e a defesa também cresceu de produção”, disse Rubinho.

Os dois times entram em quadra novamente na terça-feira (23/02). O Sesc RJ Flamengo enfrenta o Itambé/Minas, às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ). O Sesi Vôlei Bauru visita o Dentil/Praia Clube, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), às 21h30.

Foto Destacada: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP