Super Vôlei Feminino

Dentil/Praia Clube sofre, mas está na semifinal

por: Pedro - Redação

0

Redação

Nesta quinta (29), o Dentil/Praia Clube pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei, encarou o valente Curitiba Vôlei, no Centro de Desenvolvimento da CBV, em Saquarema, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de (25/20, 22/25, 25/23 e 25/15).

O Curitiba Vôlei vendeu caro a vitória para as mineiras, principalmente nas três primeiras parciais. o clube parananense deu muito trabalho ao Praia Clube, principalmente com o exímio trabalho defensivo e trabalho nos contra-ataques por parte de Milena.

A ponteira Fernanda Garay, foi a mais votada no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Fernanda Garay, ponta do Dentil/Praia Clube: “Durante o jogo, em alguns momentos poderíamos ser mais agressivas no sistema de saque e bloqueio. Acabamos falhando um pouco, especialmente no terceiro set, mas fico feliz por termos conseguido retomar o controle no quarto set. Isso demonstra que temos condições técnicas. Sei que sempre temos que buscar a evolução, não somente do saque, mas de todos os fundamentos. Todos têm que estar afiados para não permitirmos uma reação do adversário. Espero que para as próximas partidas, e a medida que formos ganhando ritmo de jogo, possamos crescer ainda mais”, disse Fernanda Garay.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment