Super Vôlei Feminino

Osasco São Caetano chega à semifinal

por: Pedro - Redação

0

Redação

Após a decisão do Campeonato Paulista 2020, Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Vôlei Bauru voltaram a se encontrar, desta vez pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei, novamente com grandes emoções. O duelo, que começou nessa quinta-feira (29), no aniversário de Tifanny, e terminou apenas na sexta-feira (30), no aniversário de Tandara, acabou com vitória de Osasco no tiebreak por 3 sets a 2, com parciais de (25/19, 23/25, 22/25, 32/30 e 15/11).

E quem esperava um jogo de grande qualidade técnica, como foi a decisão paulista, viu um jogo enrolado, com uma grande quantidade de erros de lado a lado. Mas, emoção não faltou, principalmente no quinto e decisivo set.

A oposta Tandara brilhou nos momentos decisivos, maior pontuadora da partida, com 30 acertos, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.

Com a palavra:

Tandara, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Que jogo. Foi muito duro, mas tivemos muita garra e comprovamos que esse time não desiste. Isso é Osasco. E tem um gosto especial porque já passou da meia noite e é meu aniversário. Agora vamos pra cima, com tudo em busca da final. Teremos apenas algumas horas para nos recuperar, mas queremos muito esse título”, disse a oposta.

As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (30/10) com transmissão ao vivo do SporTV 2. O Sesc RJ Flamengo (RJ) medirá forças com o Itambé/Minas (MG), às 16h30, e o Dentil/Praia Clube terá pela frente o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h. A decisão do torneio feminino acontecerá no dia 31 de outubro.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment