Super Vôlei Feminino

Sesc RJ Flamengo encara o Fluminense

por: Pedro - Redação

0

Redação

Pouco mais de uma semana após derrotar o Fluminense e conquistar o 16º título Carioca, o Sesc RJ Flamengo terá o rival novamente pela frente nesta quarta-feira (28/10). Pelo Troféu Super Vôlei, às 19h, o time comandado pelo técnico Bernardinho vai em busca de uma vaga na semifinal da competição, que será disputada na ‘bolha’ do Centro de Desenvolvimento do Voleibol, o CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ).

Além da presença das líberos Camila Gomes e Marcelle Arruda, que estarão disponíveis pela primeira vez para uma partida sob o comando de Bernardinho, o Sesc RJ Flamengo terá mais uma novidade no Super Vôlei: jogará com a camisa rosa, em homenagem à campanha Outubro Rosa, que tem parte da renda arrecadada com sua venda destinada para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Com a palavra:

Amanda, ponta do Sesc RJ Flamengo: “Acabamos de nos enfrentar. Sabemos que no Carioca tanto nós quanto elas estávamos sem jogar há muito tempo. Agora, tivemos mais uma semana de treinamento e a possibilidade de estudar o que o adversário apresentou na final. Do mesmo jeito que elas também estão nos estudando. Será um jogo duro, com outra perspectiva e com o placar zerado. A nossa vitória no Estadual ficou para trás. Esperamos fazer uma boa partida e conseguir a vaga nas semis, concluiu Amanda.

Julia Moura, ponta do Fluminense: “Acredito que estamos em uma crescente e nossa meta é evoluir cada vez mais visando a Superliga. Temos um pouco mais de um mês de preparação e a cada semana estamos mais entrosadas, sentindo uma melhora a cada treino. Acredito que tem tudo para ser um jogo equilibrado”, afirmou Julia.

Foto: Paula Reis/CRF

Leave a comment