Super Vôlei Feminino

Sesc RJ Flamengo garante vaga na semifinal

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesc RJ Flamengo voltou a vencer o Fluminense, desta vez em confronto válido pelo Troféu Super Vôlei, e se garantiu na semifinal da competição. Com uma atuação segura, o time comandado pelo técnico Bernardinho dominou o adversário por quase todo o jogo, vacilando apenas na terceira parcial, e fez 3 sets a 1, com parciais de (25/14, 25/15, 22/25 e 2515).

A oposta Lorenne foi a principal arma do time de Bernardinho na virada de bola. Ela foi a maior pontuadora do confronto, com 17 acertos.

Com a palavra:

Lorenne, oposta do Sesc RJ Flamengo: “É muito bom poder estrear em um campeonato tão importante como esse com o pé direito. Estou muito feliz pela vitória. Graças a Deus conseguimos jogar bem e estamos recuperando aos poucos o ritmo de jogo. Parabéns para todo o time, e também para o Fluminense, que brigou bastante”, disse Lorenne.

A semifinal do Troféu Super Vôlei entre Sesc RJ Flamengo e o Itambé/Minas, que venceu o São Paulo/Barueri, será disputada na próxima sexta-feira (30/10), às 16h30, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. O SporTV 2 transmite.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment