Super Vôlei Masculina

Apan/Eleva/Blumenau faz história em Belo Horizonte

por: Pedro - Redação

0

Redação

A Apan/Eleva/Blumenau teve dificuldades, mas conseguiu superar o jovem time do Sesi-SP no tie-break. O oposto Franco brilhou no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). 

Ao derrotar o Sesi/SP, por 3 sets a 2 – parciais de (32/30, 23/25, 25/27, 25/15 e 15/9), a APAN/Eleva/Blumenau entrou para o seleto grupo das quatro melhores equipes do país, de forma inédita. O jogo ocorrido na noite desta quarta-feira (21/10), em Belo Horizonte (MG).

Com a vaga garantida na semifinal de sexta-feira (23/10), os blumenauenses aguardam o vencedor entre Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei, que se enfrentam hoje, quinta (22). O campeão será conhecido no sábado (24/10).

Com a palavra:

Franco, oposto do Apan/Eleva/Blumenau: “Estou realmente muito feliz. Foi o nosso primeiro jogo oficial depois de um longo período de sete meses sem partidas. Começamos a treinar um pouco mais tarde do que as outras equipes. Sabíamos que o Sesi-SP é um grupo jovem, mas que jogou o Campeonato Paulista e estava com mais ritmo de jogo. Sofremos um pouco com isso, além da ansiedade. Gostei muito da atitude do time que não desistiu em nenhum momento. Jogamos o tie-break concentrados e conseguimos essa vitória que é muito importante”, afirmou Franco.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Leave a comment