• Supercopa masculina 2019: EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro se enfrentam em Uberlândia

    Créditos: Gaspar Nóbrega

    Redação

    Duas grandes equipes estarão frente a frente para abrir a temporada nacional de clubes do vôlei. O confronto entre EMS Taubaté Funvic (SP), campeão da Superliga 18/19, e Sada Cruzeiro (MG), campeão da Copa Brasil, marcará a Supercopa 2019, que, neste ano, será realizada em Uberlândia (MG). O duelo será na sexta-feira (07/11), às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

    A partida reúne sete jogadores campeões da Copa do Mundo com a seleção brasileira. Pelo lado do time paulista, estarão em quadra os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales. Já na equipe mineira, o levantador Fernando Cachopa e o central Isac representaram o país nesta última competição do calendário internacional em 2019.

    Outra atração fica na beira da quadra: os técnicos Renan, da seleção brasileira e do EMS Taubaté Funvic, e Marcelo Mendez, da seleção argentina e do Sada Cruzeiro.

    Os ingressos para a Supercopa masculina 2019 estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do ginásio Sabiazinho.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total