• Supercopa masculina 2019: EMS Taubaté Funvic vira o jogo e é campeão

    Créditos: Daniel Nunes

    Redação

    O EMS Taubaté Funvic (SP) virou o jogo e levou a melhor sobre o Sada Cruzeiro (MG) garantindo o título da Supercopa masculina de vôlei 2019. A equipe paulista foi superada no primeiro set, mas fez 3 a 1 (21/25, 25/21, 25/16 e 25/18) na noite desta quinta-feira (07/11), na Arena Sabiazinho, em Uberlândia (MG), e conquistou a medalha de ouro na competição que abre a temporada nacional de clubes do voleibol.

    A Supercopa coloca frente a frente os campeões da Superliga e da Copa Brasil. O vencedor da última edição da Superliga faturou mais um título, o primeiro da temporada nacional de clubes. Em quadra, sete campeões da Copa do Mundo com a seleção brasileira no último mês de outubro: os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales, do EMS Taubaté Funvic, e o levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Sada Cruzeiro.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total