• Supercopa: Sada Cruzeiro conquista o tricampeonato

    Créditos: Jarbas Oliveira/MPIX/CBV

    Redação

    Na noite desta quarta-feira, 11/10, o Sada Cruzeiro venceu o EMS Taubaté Funvic em Fortaleza-CE e agora é tricampeão da Supercopa. De virada, o clube superou a equipe paulista no moderno Centro de Formação Olímpica – CFO, por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/22, 25/20 e 25/22. Os mineiros já haviam conquistado o torneio em 2015 e também em 2016, sendo o único time a vencer a competição nacional. A primeira conquista foi em 2015, em Itapetininga (SP), e a segunda em Fortaleza, local dessa terceira conquista.

    E esse é o terceiro troféu que a Raposa levanta na temporada 2017/18. Invicto, o time celeste conquistou o Campeonato Mineiro no último sábado, 7, e já havia levado o caneco da Copa Ciudad de Bolívar, competição preparatória disputada na Argentina.

    O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos, ao lado de Wallace, pelo Taubaté. O oposto cruzeirense Evandro foi responsável por 17 pontos.

    “Foi um jogo de alto nível, disputado ponto a ponto e vamos levar para Minas mais esse troféu da Supercopa. Nós sempre trabalhamos muito. A gente não quer perder. Nós queremos continuar com esse caminho vitorioso que o Sada Cruzeiro construiu. E quanto mais prorrogarmos estas conquistas, melhor para nós”, disse Evandro.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total