Notícias

Superliga B feminina 2019: De virada, São José dos Pinhais supera Feac/AFV Franca

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Thiago Paes/FPV

Fonte: Thiago Paes/FPV

São José dos Pinhais conquistou nesta quarta-feira (30/01) a primeira vitória na Superliga B feminina 2019. Jogando em casa com apoio da torcida, a equipe comandada por Alexsandro Paiva superou, no tie-break, de virada, a Feac/AFV Franca, com parciais de 21/25, 17/25, 25/22, 25/15 e 15/7, em 2h08min. O duelo aconteceu no ginásio Ney Braga.

Com essa vitória, São José dos Pinhais chega a 3 pontos, permanecendo na quinta colocação. Do outro lado, a Feac/AFV/Franca segue na quarta posição, com 4 pontos.

Com a palavra:

Alexsandro Paiva, técnico do São José dos Pinhais:    “Esta vitória é importante, pois já estávamos pressionados pelo resultado ruim da partida anterior. O time de Franca vinha de uma vitória incontestável e nós começamos muito mal o jogo, cometendo muitos erros. Mas a partir do momento que conseguimos encaixar a marcação melhoramos muito. O importante é sempre somar pontos e tentar ficar sempre entre os quatro primeiros”, disse o técnico paranaense.

Thaynara Nunes, ponta do São José dos Pinhais:    “Temos que agradecer muito à nossa torcida. Nosso grupo veio de uma derrota em que jogamos muito bem. Hoje começamos errando demais, mas nos encontramos no meio do jogo e agora é focar em nosso crescimento”, disse a ponteira.

O próximo compromisso de São José dos Pinhais será no Rio de Janeiro. Neste sábado (02/01), às 18h, às são-joseenses enfrentam o Flamengo pela terceira rodada da competição.

Leave a comment