Fonte: Thiago Paes/FPV
A equipe Marcelino Champagnat/FEL/Londrina alcançou a primeira vitória na Superliga B feminina 2019. Neste domingo (03/02), a equipe comandada por Ronivaldo Marques (Fumaça) superou o Maringá/Prorelax/Amavolei, em casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 16/25 e 25/21, em 1h31min. O clássico paranaense aconteceu no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Com esse resultado, as londrinenses somaram os primeiros 3 pontos na competição, chegando a sétima colocação. Do outro lado, após duas vitórias consecutivas, as maringaenses amargaram a primeira derrota, seguindo na terceira posição com 4 pontos.
Com a palavra:
Ronivaldo Marques, técnico do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina: “Esse resultado é muito importante, pois vencemos uma equipe que é cinco vezes campeã paranaense. O saque e a defesa foram os fundamentos que fizeram a diferença nessa partida. Soubemos pressionar na hora de sacar e defender. Precisávamos desses três pontos para mostrar que não viemos para brincar”, afirmou o treinador.
Marcelino Champagnat/FEL/Londrina volta à quadra em casa no dia (08/02), às 20h, para enfrentar o Flamengo (RJ). O Maringá/Prorelax/Amavolei segue para São Paulo, para duelar com Feac/AFV/Franca (SP), no dia (09/02), às 19h.
Foto Destacada: Divulgação