• Superliga B feminina 2019: Marcelino Champagnat/FEL/Londrina vence no duelo estadual

    Créditos: Divulgação

    Fonte: Thiago Paes/FPV

    A equipe Marcelino Champagnat/FEL/Londrina alcançou a primeira vitória na Superliga B feminina 2019. Neste domingo (03/02), a equipe comandada por Ronivaldo Marques (Fumaça) superou o Maringá/Prorelax/Amavolei, em casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 16/25 e 25/21, em 1h31min. O clássico paranaense aconteceu no ginásio Chico Neto, em Maringá.

    Com esse resultado, as londrinenses somaram os primeiros 3 pontos na competição, chegando a sétima colocação. Do outro lado, após duas vitórias consecutivas, as maringaenses amargaram a primeira derrota, seguindo na terceira posição com 4 pontos.

    Com a palavra:

    Ronivaldo Marques, técnico do Marcelino Champagnat/FEL/Londrina:    “Esse resultado é muito importante, pois vencemos uma equipe que é cinco vezes campeã paranaense. O saque e a defesa foram os fundamentos que fizeram a diferença nessa partida. Soubemos pressionar na hora de sacar e defender. Precisávamos desses três pontos para mostrar que não viemos para brincar”, afirmou o treinador.

    Marcelino Champagnat/FEL/Londrina volta à quadra em casa no dia (08/02), às 20h, para enfrentar o Flamengo (RJ). O Maringá/Prorelax/Amavolei segue para São Paulo, para duelar com Feac/AFV/Franca (SP), no dia (09/02), às 19h.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total