Notícias

Superliga B feminina 2020: Visitantes levam a melhor na noite desta sexta-feira (31)

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Letícia Sechini/Chapecó

Redação

A segunda rodada da Superliga B feminina 2020 teve início na noite desta sexta-feira (31/01) com duas partidas. E nos dois confrontos realizados os times visitantes levaram a melhor. Brasília Vôlei e Bradesco Esportes mantiveram a invencibilidade e assumem as primeiras posições na tabela de classificação, com a equipe candanga na liderança.

O Brasília Vôlei viajou até Chapecó (SC) e passou pelo ACV/PMC/Chape/Uno por 3 sets a 0, com parciais de (25/14, 25/22 e 25/15), no Ivo da Silveira. O resultado deixa o time da Capital Federal em primeiro lugar na classificação, com seis pontos e duas vitórias. O destaque da partida ficou por conta da levantadora Letícia, do Brasília, que foi eleita a melhor em quadra e garantiu o Troféu VivaVôlei.

No outro duelo da noite aconteceu a vitória do Bradesco Esporte por 3 sets a 2 sobre o São José dos Pinhais, com parciais de, (25/16, 18/25, 22/25, 25/16 e 15/7), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR).

Esta foi a segunda vitória seguida do time paulista, que agora soma cinco pontos e está em segundo na tabela. A ponteira Ana Clara ficou com o Troféu VivaVôlei.

Leave a comment