Feminino

São José dos Pinhais derrota ADC Bradesco e estreia com vitória

por: Pedro - Redação

0

Fonte: Thiago Paes/FPV

Sob os olhares atentos de 800 torcedores, São José dos Pinhais estreou com vitória na Superliga B feminina. Na primeira partida, a equipe dirigida por Alexsandro Paiva derrotou o ADC Bradesco (SP) por 3 sets a 1, com parciais de 25/13, 23/25, 26/24 e 25/22, em 1h56min. O Duelo aconteceu no ginásio Ney Braga.

Assim como nas últimas temporadas a torcida fez a sua parte, lotando as arquibancadas. A festa contagiou. Dentro de quadra as são-joseenses não decepcionaram e presentearam o público com uma bela vitória. Os três primeiros pontos vieram após uma bela sequencia de saques de Dayane Santos, na reta final do quarto set.

O técnico Alexsandro Paiva analisou a vitória e chamou a atenção para o bom desempenho da equipe no setor defensivo e ofensivo. “O saque e o bloqueio foram os dois fundamentos mais importantes nesta partida. Com o nosso saque funcionando o nosso bloqueio aparece e isso foi determinante para a vitória. Esta é a nossa terceira temporada e pela primeira vez estreamos com um resultado positivo. Estou muito satisfeito”, afirmou.

Dayane Santos comemorou a boa atuação sobre as rivais paulistas. “Iniciamos o quarto set jogando bem, mas cometemos alguns erros e tivemos que correr atrás do resultado. Estrear com vitória é muito bom, pois trás ânimo e confiança para as próximas partidas”, disse.

Próxima parada
Pela segunda rodada, São José dos Pinhais vai a Londrina para duelar com o Vôlei Positivo Londrina. A partida está programada para o próximo sábado (03.02), às 18h, no ginásio Mãe de Deus.

Foto Destacada: Thiago Paes/FPV